Casas muito seaworthy para viver o verão ao ar livre

Você pode imaginar ter o mar dentro da casa?

Estas casas podem se gabar de tê-lo. Ou quase. Você não acredita em nós?

Nós convidamo-lo a passar por cada um deles.

 

 

1 . Janelas para o mar

Onde você vê, esta era uma antiga casa de pescadores em condições muito ruins. Foi totalmente renovado, conservando apenas a fachada.

 

 

2 . Uma decoração muito marinha

As ripas de madeira pintada forro branco piso, paredes e teto reforçar este look.

 

 

3 . Dormir com o som do mar

Isso é possível neste quarto onde, como no resto da casa , o mar também comanda. A cama que faz lembrar uma concha, decorada com cores marinhas  faz-nos sonhar que estamos protegidos na concha e parece que até ouvimos o som do mar. Tudo o convida a relaxar nas férias.

 

 

4 . A casa no penhasco

Envolto na natureza, esta casa é baseada em seu ambiente natural protegido. A piscina, projetada para desfrutar de um banho relaxante sob as estrelas, convida a férias.

 

 

5 . Vida ao ar livre

E não é por menos com essas visões! A sala de jantar de verão foi habilitada sob a pérgula, enquanto o chill out, equipado com colchões e almofadas, foi deixado ao ar livre.

 

 

6 . Um lounge in & out

O desejo de dar grande destaque ao exterior fez com que as fronteiras entre o interior e o exterior fossem eliminadas.

 

 

7 . Vista sobre a baía

Com os barcos, a baía e o mar este terraço é um presente para aproveitar o verão e as férias de dia e de noite.

 

 

8 . Espaços comunicados

O andar térreo era cheio de pequenas salas e os proprietários queriam arremessar tudo para ganhar um espaço amplo e aberto. E agora a sala de estar, sala de jantar e cozinha partilham um grande espaço que se abre para o terraço através de grandes janelas.

 

 

9 . Um sonho de quarto

O quarto, com janelas que convidam  a luz e o exterior a entrar, foi decorado com um toque feminino, com uma cabeceira e um mesa de madeira pintada que dão ao quarto uma sensação quente.

 

 

10 . Um mirante para o mar

E é que as vistas deste apartamento não poderiam ser melhores: com o mar a seus pés, parece que estamos numbarco embalado pelas ondas. As paredes, feitas de vidro e sem perfis, o torna invisível, eliminando qualquer obstáculo que obscurece as vistas.

 

 

11 . Uma parede de vidro

Esta casa foi feita a pensar nas vista e que nada obstrua as vistas, nem no interior. Uma grande janela de parede a parede e com divisões mínimas para não fragmentar as vistas abre completamente para o exterior. Tal é a vocação de derreter o interior com o exterior que até mesmo as cortinas foram dispensadas. Aqui, o protagonista é o mar.

 

 

12 . Juntos, mas não mexidos

Não só a sala de estar desfruta das vistas para o exterior, mas também a sala de jantar , a cozinha, o quarto. Todas as divisões da casa maximizam as vistas e aumentam o espaço com as paredes em vidro.

 

 

13 . A casa da praia

Com poucos metros e uma atenção ao detalhe os proprietários desta pequena casa abriram o espaço e visualmente parece do tamanho do mar.

 

 

14 . Uma decoração sóbria

Nada concorre com as vistas espetaculares desfrutadas por esta casa, por isso tem apostado em algumas peças básicas e em sintonia com o seu ambiente natural: cadeiras de fibra e mesa com tampo em madeira.

 

 

15 .Um quarto boho chique

A cama repousa sobre um barco remodelado. As cordas que o rodeiam e a madeira recuperada do barco emprestam ao quarto um ar náutico,  único e boémio.

 

 

Que desejo de verão! E é que estas casas despertam o nosso apetite por férias, praia, sol, sestas no exterior a ouvir o mar e riso sob as estrelas. E o melhor? Cada um com seu estilo.

 

Leave a Comment

Your email address will not be published.