Talvez elas tenham poucos metros, mas de idéias … estão carregadas!
Estas pequenas casas têm tudo para viver o verão em grande estilo. Seja em frente ao mar ou abraçado pelo verde na montanha.
1 . Um mini apartamento
Com pouco mais de 35 m2, este apartamento oferece o melhor dos refúgios. Simples como o verão.
2 . Com peças recuperadas
Pintar de branco, muito em sintonia com as cores e com a escolha de peças recicladas que lhe dão aquele toque hippie. Embora no verão se costume comer fora, uma pequena sala de jantar foi criada no interior para os dias em que o tempo não permite comer fora.
3 . Espaços integrados e comunicações
A fim de espremer cada centímetro, a comunicação dos espaços é através de portas de correr, como no caso do quarto e da sala de estar e isso com o exterior, ou com degraus abertos, como na cozinha ou na casa de banho.
4 . Uma pequena cabana
Esta casa de apenas 45 m2 e com um terraço na praia com vista para a costa e goza de uma vista espectacular. Com a renovação, foi-lhe dada a aparência de uma pequena cabana que ele tem agora, completamente coberta, interior e fachada, com ripas de madeira.
5 . Em branco e azul
São as cores que predominam em toda a casa: o branco para captar a pouca luz que desfruta dessa área e o azul como um elo com o mar, que fica a um passo de distância. Além disso, a madeira nas paredes, dá o ponto de calor e reclusão no outono, quando os proprietários também escapam de férias.
6 . Espaços versáteis
Este canto da leitura é, também o bar e a sala. Espaços abertos e com funcçoes várias.
7 . Um apartamento azul como o mar
E os toques de azul pontuaram todos as mobílias, para dar mais frescura e o ar do mar neste apartamento de praia.
8 . Espaços abertos à clareza
Com a renovação, tirou divisórias e abriu espaços, este apartamento ganhou em sensação de amplitude e luminosidade. E nada impede a passagem da luz, por isso a sala foi separada da sala. E a cozinha, com móveis originais foi deixada em aberto.
9 . Um quarto pequeno e bem usado
No quarto, tons neutros,foi aproveitado ao cm. Móveis práticos, remodelados. Tudo a criar harmonia na casa de verão.
10 . Um refúgio para a família
Este refúgio renasceu após a reforma, que conseguiu enchê-la de luz e aproveitar ao máximo com soluções que multiplicam os espaços. Seu jardim não só expande o espaço interior, mas é o playground das três crianças da casa.
11 . Com uma sala muito capaz e sala de jantar
A chave: poucas peças, mas super práticas. Na sala de estar escolhemos dois sofás em “L” que espremem o espaço máximo, e um banco que vai para a sala de jantar oferece assentos extras. E na sala de jantar, a grande mesa com um pé central para que não incomode e os bancos permitem acomodar o máximo de convidados.
12 . Espaço para todos
O caráter familiar dos proprietários fez com que as camas extras fossem fáceis de pôr nos espaços multifacetados. Depois da cozinha, planeou um pequeno chill out depois de uma sessão de cinema que, quando eles têm convidados, torna-se uma cama. E nos quase 90 m2 desta casa, 9 pessoas dormiram!
13 . Uma casa na praia
E é que a partir do terraço que goza desta casa parece que você pode afundar, diretamente, os pés na areia da praia adjacente. No verão, este terraço torna-se um dos espaços mais desejados em toda a casa.
14 . Uma decoração sem obstáculos
Os pontos de vista são um dos pontos fortes desta casa, e com a reforma realizada foram maximizados. Para fazer isso, os espaços foram esbatidos e não havia áreas de passagem. Assim, sala de estar, sala de jantar e cozinha compartilham um espaço diáfano com vista para o mar.
15 . Uma mini cozinha que integra a sala de jantar
E é duplamente útil, porque a ilha serve de mesa ou como uma superfície de trabalho extra nesta cozinha pequena, mas muito bem pensada.