Roupeiros

Estes roupeiros tiram proveito do espaço e mostram que, seja qual for a forma do seu quarto, você também pode ter um vestiário.

 

1. Os armários separam o quarto do banheiro

 

Dispensar com paredes e usar os armários para separar é um bom recurso quando você quer muitos armários em poucos metros. O armário de quarto de três seções atua como um separador com o banheiro (próxima imagem).

2 . O armário tem uma dupla face para o banheiro

Na parte de trás do armário do quarto é a área de vestir com um lavatório para dois. O banheiro e o closet do quarto são os mesmos: eles têm MD frontais lacados de branco até o teto e com alças discretas. Assim, apesar do tamanho, passam despercebidos.

 

3. Um camarim completo entre o quarto e o banheiro

“Quanto mais armários, melhor”, essa era a premissa desse quarto decorado por Gloria Borrás. Para conseguir isso, ele aproveitou a parede mais larga (385 cm) para uma grande frente de guarda-roupas. Oito corpos que se estendem pelo quarto até o banheiro, onde eles acrescentam três outros, todos com o mesmo design para manter as roupas domésticas à mão e arrumadas.

4. No total, existem 11 corpos de armários

Há oito corpos que se estendem pelo quarto até o banheiro. Aqui adicione mais três, todos com o mesmo design para manter à mão e em ordem as roupas da casa.

 

5. Portas Recuperadas

Portas deslizantes proporcionam privacidade ao banheiro quando necessário. As portas de correr são originais da casa e foram restauradas, assim como os guias tipo celeiro.

 

6. Até o teto

O armário do quarto é composto por oito corpos com portas que podem ser abertas. Lacados na mesma cor das paredes e com pregos, eles tentam se misturar com a decoração. Sendo tão altos, medem 295 cm, têm uma divisão na área do tronco (a mais inacessível).

 

7. Um camarim ao redor de todo o quarto

Este quarto tem poucas paredes livres para planejar guarda-roupas. Cristina Pérez, da Thinking Home, projetou móveis aproveitando cada esquina.

 

8. Ao redor da janela

Abaixo, há duas gavetas e prateleiras e, nas laterais, um módulo com portas de correr e prateleiras e um armário que completa o principal. Todos lacados a branco e sem alças para o tornar mais claro.

 

9. Móveis personalizados para um quarto estreito

Roupeiro com portas com barra e prateleiras  e módulo lateral com portas de correr .

Módulo baixo com cômoda e prateleiras.

 

10. Uma peça selvagem

É o banco de calçados localizado na área de vestir. Seu interior foi deixado oco para usar como sapateiro. O colchão e as almofadas tornam-no mais confortável e decorativo.

 

11.  Com cabeceira dupla face e camarim ‘escondido’

Eles orientaram a cama em direção à janela para apreciar a vista. Como estava no meio do quarto, a designer de interiores Marta de Carreras concebeu uma peça de mobília útil em ambos os lados.

 

12. Um camarim ao lado da cama

A cabeceira também é um guarda-roupa para o outro lado. Ao lado do banheiro, há um camarim escondido.

 

13. Como um separador

Na área de descanso, a mobília é uma cabeceira com uma prateleira para livros e, no camarim, um prático sapateiro de cerca de 200 x 60 x 120 cm.

 

14. Aproveitado e econômico

O curativo foi resolvido com três armários abertos colocados em ‘U’. Suas prateleiras sem portas estão escondidas graças a alguns slides que ajudam a manter a ordem. Os armários sem portas, desde que não sejam visíveis, são uma boa escolha: ocupam menos espaço e são mais econômicos.

 

15.  Camarim e banheiro ao lado do quarto

A área de vestir era estreita, mas eles queriam enfrentar dois armários. A solução? Irene Subirana, da Glow Rehabilita, planejou uma das frentes com portas e a outra com gavetas e uma área de prateleiras aberta. E 50 cm de profundidade, em vez dos 60 cm normais.

 

16. Tire proveito de um quarto estreito ao lado do quarto

Roupeiro de 420 x 60 x 230 cm com portas sanfonadas em melamina, roupeiro de 335 x 60 x 230 cm com gavetas e prateleiras, e mesa de estudo .

Gabinete de lavatório em carvalho com lavatório.

 

17. Bem planeado

O espaço sob a janela ao lado dos armários foi usado com uma área de trabalho leve. O camarim dá lugar ao banheiro que é separado do quarto por uma porta de correr.

 

18. Três em um!

O quarto tem uma cabeceira personalizada integrada na divisória e, ao lado da cama, uma prateleira de sapato. Serve como área de leitura, sapateira e para armazenamento. Três em um!

 

 

 

Quer o seu quarto seja estreito, como se tivesse a casa de banho privativa ao lado do quarto, estes 18 projectos mostram-lhe que também pode ter uma sala de vestir .

Os armários no quarto são os mais confortáveis ​​para o dia a dia. E feitos sob medida, eles são a melhor solução, porque se adaptam como uma luva ao espaço.

 

Leave a Comment

Your email address will not be published.