Casas de banho

Somos especialistas em casas de banho, design e decoração de espaços a medir, adaptando-nos às necessidades de cada projeto, cada sonho, cada necessidade.

Acreditamos no planeamento individualizado de espaços íntimos e trabalhamos para alcançar resultados perfeitos, coincidindo com os desejos de nossos clientes. Colocamos todo o nosso interesse para que cada espaço seja único e personalizado trabalhando com assinaturas exclusivas nos móveis de casa de banho.

Temos uma grande variedade de opções para o design de sua casa de banho, sempre oferecendo aos nossos clientes a opção mais conveniente para sua casa.

O espaço de casas e apartamentos novos está cada vez mais restrito, e onde mais se nota é na casa de banho .

Mas isso não quer dizer que o ambiente deve ser esquecido. Aliás, o espaço restrito pode até ser usado a seu favor, pois qualquer pequena mudança faz uma enorme diferença.

Aqui ficam algumas sugestões para transformar casas de banho pequenas numa divisão mais bonita e chamativa.

 

Cores

Cores claras e em tons pastel favorecem a amplitude da casa de banho. Já as cores vibrantes transmitem a sua personalidade, porém são mais recomendadas para móveis, objetos e roupas de banho.

E o melhor de tudo: você não precisa trocar o revestimento para mudar a cor do lugar. Existem tintas específicas para pintar azulejos e pastilhas, como a epóxi.

 

Aproveite as paredes

Quando a área é restrita, aproveitar as paredes é o mais aconselhável. Invista em nichos, caixotes e prateleiras para guardar objetos, toalhas e para colocar vasinhos de planta.

 

Alterar ou optar por portas deslizantes

Com um espaço reduzido, o mais recomendável é que as portas tanto de móvies e armários quanto seja de correr. Também a porta da casa de banho. Existem uns modelos atractivos e que podem ser ponto de destaque, como as portas de celeiro deslizantes.

 

Iluminação

Pouca iluminação dá a impressão de que a casa de banho é ainda menor.

O tipo de luz ideal para qualquer ambiente é sempre a natural, porém, principalmente na casa de banho, nem sempre é posssível pois são divisões de interior, sem janelas para o exterior.

Por isso aposte em vários pontos de luz espalhados em lugares específicos, como por cima do espelho e do chuveiro e luzes espalhadas no tecto.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.